Q
Restaurar não é o mesmo que reparar?
ANão! Reparar significa consertar ou substituir peças avariadas, reparar furos e/ou amassados, fortalecer pontos fracos ou apertar/regular peças.
Restaurar significa trazer um automóvel de volta ao seu original – ou deixá-lo ainda melhor do que o original.
P
Que tipo de viaturas a RESTAURO-AUTO está preparada para reconstruir?
RA nossa equipa de profissionais está capacitada para reconstruir qualquer tipo de viatura. Estamos vocacionados para quem necessita de um serviço de qualidade e que exija o melhor que o mercado tem para oferecer.
P
Que peças antigas necessito para restaurar o meu carro?
RHá uma série de peças envolvidas no restauro de uma viatura, dependendo do estado do seu estado geral. Deverá solicitar um orçamento e uma análise completa à viatura em causa. Nós encarregamo-nos de tudo o resto para um restauro chave na mão, encontrando ou fabricando as peças adequadas e ao melhor preço.
P
Como obter um orçamento para o meu caso?
RO processo de obter um orçamento é muito simples. Apenas necessita de nos enviar algumas imagens do estado geral da sua viatura (interior e exterior) de forma a que possamos analisar qual o serviço pretendido e quais as melhores soluções ao melhor preço.
P
A RESTAURO-AUTO tem peças antigas para venda?
RSim! Dispomos de uma gama variada de peças que poderão ser a solução mais adequada para o seu caso. Solicite-nos mais informação acerca das peças em que está interessado e no tipo em que se enquadram (elétricas, mecânicas ou de carroçaria).

Outras perguntas

Não encontrou resposta a uma pergunta que tem? Envie-nos a sua questão!

Estamos disponíveis para acrescentar informação que lhe seja útil e que esclareça as suas dúvidas. Se não encontrou nas FAQ acima nenhum tópico relacionado, teremos todo o gosto em responder-lhe de forma direta. Envie-nos um email ou preencha o formulário abaixo, se permitir que acrescentemos a sua questão à nossa lista de FAQs.

Formulário de proposta para nova FAQ
  • Estamos ao seu dispor para lhe fornecer respostas. Sabemos como é importante estarmos esclarecidos dos passos relativos ao restauro ou à reparação da nossa viatura. Envie-nos a sua questão e teremos todo o gosto em responder, a si e a outros nas mesmas condições, trabalhando sempre para um serviço melhor e de mais qualidade.
    0
  • Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
    1
  • Nome*Indique-nos o seu nome
    2
  • Email*Introduza um email válido para resposta
    3
  • Questão*Título da questão
    4
  • Descrição da questão*Descreva-nos a sua questão com mais pormenores
    5
  • 6